Homens, vocês mijam sentados?
0
anônimo
96
8d
Comecei a urinar sentado, muito melhor
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
2
21
eles respondem
21
8d
Depende da vontade de mijar, eu moro sozinho, então sou eu quem limpa o banheiro, sendo assim, mijo mais de pé.
Mas quando morava com meus pais, eu mijava sentado:
1) pra nao fazer barulho da urina caindo direto na agua. Como sou jovem, o jato vem mais forte.
2) meu penis é torto pra cima, entao quando estou ereto pra mijar, o mijo tem a tendência a errar o alvo
Agora solteiro e morando sozinho? Até no banho eu mijo na parede e lavo depois, é meu territorio kkkkkkkkk

Mas quando morava com meus pais, eu mijava sentado:
1) pra nao fazer barulho da urina caindo direto na agua. Como sou jovem, o jato vem mais forte.
2) meu penis é torto pra cima, entao quando estou ereto pra mijar, o mijo tem a tendência a errar o alvo
Agora solteiro e morando sozinho? Até no banho eu mijo na parede e lavo depois, é meu territorio kkkkkkkkk

8d
Sou macho alfa
anônimo
8d
Eu mijo de pé até no banho
8d
Não
8d
as vezes. Tem vezes que não sei se vai vir o numero 2 ou se são só gases.
Não
8d
Não
8d
Não sou viado
8d
As vezes, logo de manhã e quase sempre, a geometria n funciona 😊
8d
Não.
8d
so quando há mulher no recinto, em casa normalmente nao, mas deveria p pegar costume
anônimo
8d
Só em casa q eu mesmo limpo
8d
Não
Sim, algumas vezes, em locais públicos nunca.
anônimo
8d
Eu mijo deitado e cago em pé.
8d
Sim ,
Coisa de beta
Seria o correto, mas não.
8d
Em pé.
anônimo
8d
Sim , muita das vezes eu mijo e cago então acabei me acostumando a mijar sentado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
