É mais fácil pra mulher arrumar namoro ou homem arrumar namoro?

0
anônimo
80
3d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
Tenho a impressão que muitas mulheres (não todas) relatam ter facilidade para conseguir encontros, mas dificuldade para encontrar parceiros que queiram compromisso. Muitos homens, por sua vez, têm dificuldade para conseguir encontros em primeiro lugar, mas quando conseguem, podem encontrar relacionamentos duradouros com relativa facilidade.
anônima
4d
Homem óbvio
anônima
4d
Claro que é o homem, qualquer lixo arruma namorada facilmente as vezesaté mais de uma. Agora mulher, tem de ser linda, gostosa, querida, inteligente, independente, ter empatia, ser humilde, e ainda disputar com mais umas 5 ou 6 ficantes para conseguir o cargo de namorada.
anônima
3d
é mais fácil para o homem
eles respondem
13
Mulher, isso n tem nem como comparar
anônimo
4d
Depende da pessoa. Mulheres bonitas têm facilidade. Homens charmosos têm facilidade
A chance seria a mesma se falássemos de casais heterossexuais. Já que para um homem namorar uma mulher, ela teria que namorar com ele. 🤔

Eu vejo mais casal gay homem que casais gays mulheres ou as mulheres gays são bem discretas, acho que isso também ocorre.

Nos relacionamentos heteros eu acho que as mulheres dificultam mais o relacionamento impondo exigências, criando expectativas, se frustrando e expondo isso ao público, o que da a impressão geral de serem menos efetivas em relacionamentos, mas não acredito que seja uma verdade absoluta por causa da relação de pares. Um homem namorar com uma mulher, ela namora com ele também.

Minha resposta é não sei, leva em consideração meu caminho de pensamento ai. 😅
Depende da pessoa.
Mulher 10 vezes.
Mulher né, claro
Para o homem (pra mulher é muito mais fácil conseguir sexo)
anônimo
4d
Tudo é fácil pra mulher, elas só precisam ficar paradas e não fazer nada que conseguem tudo
Tem um ditado antigo que diz: "Mulher transa quando quer e o homem quando pode. O homem casa quando quer e a mulher quando pode."

Pra mim faz muito sentido.
Mulher né preciso nem responder
Homem, qualquer papinho barato vcs caem