É mais fácil pra mulher arrumar namoro ou homem arrumar namoro?

anônimo
eles respondem
A chance seria a mesma se falássemos de casais heterossexuais. Já que para um homem namorar uma mulher, ela teria que namorar com ele. 🤔

Eu vejo mais casal gay homem que casais gays mulheres ou as mulheres gays são bem discretas, acho que isso também ocorre.

Nos relacionamentos heteros eu acho que as mulheres dificultam mais o relacionamento impondo exigências, criando expectativas, se frustrando e expondo isso ao público, o que da a impressão geral de serem menos efetivas em relacionamentos, mas não acredito que seja uma verdade absoluta por causa da relação de pares. Um homem namorar com uma mulher, ela namora com ele também.

Minha resposta é não sei, leva em consideração meu caminho de pensamento ai. 😅