Muita gente está mais preocupada se o Brasil vai ganhar a copa, o que acham disso?
2
anônima
80
21d
O Brasil tem tantos problemas, e a corrupção é um dos principais. Os impostos são altos, além de várias outras coisas... Mas, ultimamente, muita gente está mais preocupada se o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo. É por isso que o país não evolui. Estou vendo muitas pessoas falarem que se deve esquecer a política e que o mais importante agora é o Brasil ganhar a Copa. É por causa de pessoas assim que o Lula se fortalece e se mantém no poder.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
21d
Sério? No meu convívio praticamente ninguém está dando a mínima pra essa copa. Nem pra falar mal.
21d
Acho que você tá certa.
21d
Sinceramente e infelizmente acho que o Brasil precisa passar por uma guerra, pra ve se o povo acorda e passa a dar valor pra realmente o que interessa.
21d
Brasil só ganha a copa se tiver muita sorte
21d
eu quero q se foda a copa
21d
Que se foda a seleçao brasileira, os jogadores e toda CBF.
Eu assistia todos os jogos, brasil jogva com garra..agora ficam empinando pipa na granja comari..cambada de moleque mimado.
Eu assistia todos os jogos, brasil jogva com garra..agora ficam empinando pipa na granja comari..cambada de moleque mimado.
21d
Eu já desisti de política faz tempo, e também já desisti de copa faz tempo.
Minha única preocupação é crescer patrimônio e quem sabe vazar do Brasil algum dia.
Minha única preocupação é crescer patrimônio e quem sabe vazar do Brasil algum dia.
21d
É disso que o brasileiro gosta
21d
Normal
elas respondem
1
anônima
21d
Se o povo não liga para o próprio país, a culpa não é de um evento de que só acontece a cada 4 anos. Se for falar de pão e circo, melhor falar do Carnaval que tem todo ano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!