Muita gente está mais preocupada se o Brasil vai ganhar a copa, o que acham disso?

2
anônima
80
21d
​O Brasil tem tantos problemas, e a corrupção é um dos principais. Os impostos são altos, além de várias outras coisas... Mas, ultimamente, muita gente está mais preocupada se o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo. É por isso que o país não evolui. Estou vendo muitas pessoas falarem que se deve esquecer a política e que o mais importante agora é o Brasil ganhar a Copa. É por causa de pessoas assim que o Lula se fortalece e se mantém no poder.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
Sério? No meu convívio praticamente ninguém está dando a mínima pra essa copa. Nem pra falar mal.
Acho que você tá certa.
Sinceramente e infelizmente acho que o Brasil precisa passar por uma guerra, pra ve se o povo acorda e passa a dar valor pra realmente o que interessa.
Brasil só ganha a copa se tiver muita sorte
eu quero q se foda a copa
Que se foda a seleçao brasileira, os jogadores e toda CBF.
Eu assistia todos os jogos, brasil jogva com garra..agora ficam empinando pipa na granja comari..cambada de moleque mimado.
Eu já desisti de política faz tempo, e também já desisti de copa faz tempo.

Minha única preocupação é crescer patrimônio e quem sabe vazar do Brasil algum dia.
É disso que o brasileiro gosta
elas respondem
1
anônima
21d
Se o povo não liga para o próprio país, a culpa não é de um evento de que só acontece a cada 4 anos. Se for falar de pão e circo, melhor falar do Carnaval que tem todo ano.