Por que você escolheu essa vida de celibato?

-1
80
6d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
8d
Eu não escolhi essa vida, foi ela quem me escolheu
Aprendi q é depois de casar
Não sei.
eles respondem
7
Eu não tenho atitude pra nada e tenho medo de rejeição, é isso
anônimo
8d
Eu tenho pau pequeno, então não é bem minha escolha. Mas eu ainda faço sexo com prostitutas, então não é 100%. Era isso ou ser rejeitado e humilhado por mulheres que me odeiam
Eu escolhi bosta nenhuma não
Coloquei na balança o que iria custar iniciar minha vida sexual sem estar casado. E vi que iria me custar muita coisa, principalmente minha amizade com Deus.

Como Deus poderia ser amigo de alguém que pratica (por que quer) algo tão vergonhoso que é a fornicação??

Mas isso exigiu um custo, tive vicio em pornografia a adolescência toda, só conseguir abandonar esse hábito na fase adulta, com muito esforço.

Ninguém é santo nessa vida.
Ela que me escolheu.
Ela escolheu vc
Essa vida me escolheu.