Você se anula por medo ou para agradar alguém? Sabe se impor?
Como reagiria em uma situação que isso iria escalar para algum risco de vida, abuso sexual ou ameaça de morte? iria reagir ou ficar paralisado de medo?
.

.

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
21d
Ja vi esse filme, nossa da uma raiva. Eu reagiria mesmo que fosse perder a vida kkkk
anônima
21d
Mas sua pergunta é diferente do contexto que escreveu, né filho?
São situações bem diferentes
São situações bem diferentes
21d
Minha defesa é o contra-ataque. Quando "acuada" sou um risco iminente até para mim.
21d
Eu faço o que gosto e o que quero .
Me coloco como prioridade em minha vida .

Me coloco como prioridade em minha vida .

anônima
20d
Amigão eu me anulo é por já ter desistido de tudo mesmo
eles respondem
5
21d
Eu nunca me anulo
Sim, minha esposa. É uma constante negociação entre se impor e ceder. O medo é um sentimento pouco presente.
anônimo
21d
Não
21d
Pra agradar
Não vejo sentido em me anular.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!