Você se anula por medo ou para agradar alguém? Sabe se impor?

Como reagiria em uma situação que isso iria escalar para algum risco de vida, abuso sexual ou ameaça de morte? iria reagir ou ficar paralisado de medo?

.

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
4d
Ja vi esse filme, nossa da uma raiva. Eu reagiria mesmo que fosse perder a vida kkkk
anônima
4d
Mas sua pergunta é diferente do contexto que escreveu, né filho?

São situações bem diferentes
Minha defesa é o contra-ataque. Quando "acuada" sou um risco iminente até para mim.
Eu faço o que gosto e o que quero .
Me coloco como prioridade em minha vida .
image
anônima
3d
Amigão eu me anulo é por já ter desistido de tudo mesmo
eles respondem
5
Eu nunca me anulo
Sim, minha esposa. É uma constante negociação entre se impor e ceder. O medo é um sentimento pouco presente.
anônimo
4d
Não
Pra agradar
Não vejo sentido em me anular.