Você se anula por medo ou para agradar alguém? Sabe se impor?

0
80
20d
Como reagiria em uma situação que isso iria escalar para algum risco de vida, abuso sexual ou ameaça de morte? iria reagir ou ficar paralisado de medo?

.

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
21d
Ja vi esse filme, nossa da uma raiva. Eu reagiria mesmo que fosse perder a vida kkkk
anônima
21d
Mas sua pergunta é diferente do contexto que escreveu, né filho?

São situações bem diferentes
Minha defesa é o contra-ataque. Quando "acuada" sou um risco iminente até para mim.
Eu faço o que gosto e o que quero .
Me coloco como prioridade em minha vida .
image
anônima
20d
Amigão eu me anulo é por já ter desistido de tudo mesmo
eles respondem
5
Eu nunca me anulo
Sim, minha esposa. É uma constante negociação entre se impor e ceder. O medo é um sentimento pouco presente.
anônimo
21d
Não
Pra agradar
Não vejo sentido em me anular.