Você acha que a família Bolsonaro está prejudicando o Brasil com relação aos EUA?

-12
anônimo
128
19d
Quanto eles visitam os EUA ninguém espera nada de bom.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
2
15
elas respondem
2
Eu duvido muito que o Trump faz as coisas a pedido dos Bolsonaros .
É dar muita importância internacional, que eles não tem .
Eles não representam nada para Trump , que só pensa em tirar vantagens de tudo .
Não espero nada de bom do Brasil
eles respondem
15
anônimo
21d
A família Bolsonaro é tão poderosa assim que manipula o homem mais poderoso do mundo?

Quem está prejudicando a relação do Brasil com os EUA é o Lula. O Lula que é o presidente, ele que fica falando mal do Trump o tempo inteiro, que é inimigo dos EUA e apoia o Irã, Cuba, China e Venezuela, que queria trocar o dólar como moeda para o comércio global. Deixa de ser burro, porra!
anônimo
21d
Até uns dias atrás o lula dizia que tinha sido tudo lindo e que não tinha conversado nem sobre o PCC/CV com o laranjão. Eu acho que o seu painho tem mentido pra você.
anônimo
21d
O lula tem um diálogo cabuloso com o PCC, não com o Trump
Vocês acreditam mesmo que eles possuem poder para influenciar uma das maiores potências econômica e militar do mundo?
Que piada.
Não, na verdade Flávio foi em busca de uma alternativa para acabar com a corrupção em nosso país, afinal infelizmente o crime organizado esta em todas as esferas do poder público, com isso se torna difícil restaurar a ordem, até porque criminosos não condenam criminosos, o Lula mesmo disse que ficou triste porque o Trump classificou os criminosos DELE como terroristas, ele disse que os criminosos são nosso mas na verdade são dele, foi ele também que disse que os traficantes são vítimas dos usuários, foi ele que disse também, Não posso ver mais jovem de 14 e 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, ele prefere que o trabalhador seja violentado e morto nas mãos do bandido.
Eu não acredito que o Trump esteja apenas interessado que nosso país restaure a ordem, o maior interesse dele são as terras raras, ele tem o interesse dele e nós temos o nosso, com isso devemos apenas fazer um acordo justo.
A ida da família Bolsonaro foi apenas o pretexto adequado para os EUA expandirem para o Brasil a estratégia política adotada para a América Latina. Para o governo Lula é conveniente desviar a culpa para a família Bolsonaro, e para a família Bolsonaro é fácil acreditar que isso signifique aproximação com Trump e apoio político.
anônimo
21d
Para o novo tarifaço, os americanos alegaram:

-> Corrupção descontrolada.
-> Fraudes reiteradas a propriedade intelectual
-> Impactos graves na liberdade de expressão devido a decisões extraterritoriais
e
-> Destruição ambiental.

Um baita diagnóstico do País. Tudo verdade, não há como negar.

Só foram injustos no exame do PIX que para eles seria uma concorrência desleal mas que, na verdade, é uma meio de pagamento disjuntivo, que torna os modelo de negócios das bandeiras americanas de cartão de crédito obsoleto, ultrapassado.
A única parte boa disso é que os patetas não precisam de ajuda para acabar de se enterrarem na opinião pública (aquela fora do nicho de 30% de minions convertidos)
Fi, manda quem tem dinheiro. O que EUA fazem ou deixam de fazer, estão pouco se fudendo para o que puxa-sacos como os Bolsonaros pedem.

Lembra do ano passado Flávio e Eduardo comemorando as taxas do Trump, a magnitsky, a briga do STF com o Elon musk? Única coisa que conseguiram foi perder apoio e a imagem de patriotas, ficou escancarado que não passam de vira-latas.

Dessa vez Flávio aprendeu, correu pra tirar foto com Trump pra tentar limpar sua imagem e voltar a crescer nas pesquisas, tava derretendo depois do escândalo do filme e da sua ligação com o Vorcaro, Castro, Th jóias, Bacellar.

Pena que deu errado. EUA taxando Brasil e Trump postando fotos com Flávio no mesmo dia. Mais uma bomba pra campanha do Flavinho, junto com a PEC 7x0 e a lavagem de dinheiro do filme. Que chato.

Vagabundo já veio meter papo de que pediu pra não taxar. Se Trump recuar pela milésima vez, ele vai querer crédito. Se não recuar, culpa o lula. Teatro pronto.

image

Força, Flávio. Estamos juntos sempre, irmão!

Mermão, nunca leve ameaça ou elogio de Trump a sério, ainda mais no mesmo dia. Xingou, ameaçou, depois apareceu cheio de abraços e elogios com o lula. Olha aí zelensky, aliados da OTAN, galera da UE. Olha o papo de cessar fogo e negociar com o Irã, bombardeando no mesmo dia do anúncio. Trump aposta no caos, diz algo hoje e faz o contrário amanhã. Fala merda hoje e amanhã tá cheio de abraço com lula, putin, xi jinping. Leva a sério quem quiser.

Resumindo: única coisa que família Bolsonaro prejudica é a própria imagem perante o gado. Não com os xiitas, esses vão morrer abraçados até com o 04. Mas pelo menos boa parte já tá caindo na real. Minha irmã mais velha que era bolsonarista roxa finalmente se livrou dessa droga. Só falta dar testemunho em igreja. Aleluia, irmãos.
anônimo
21d
Sim
Sim, não tenho nenhuma dúvida. Eles querem o poder de qualquer forma mesmo que o Brasil se torne "terra arrasada". É a única forma deles se safarem impunes ou vai todo mundo para os EUA e que torçam para políticos aliados continuem a se eleger lá.
Família maluca.
Estão ajudando