Momento nostalgia anos 2000: quais dessas redes sociais você mais sente saudades?

0
anônima
64
22d
  • 69%
    Orkut
    9 votos
    6
    3
  • 23%
    Msn
    3 votos
    3
    0
  • 8%
    Twitter de 2009 a 2014.
    1 voto
    0
    1
13 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
Nenhuma. Tudo lixo.
Orkut é insubstituível, sem mimimi e sem propaganda. Só ficou chato quando começaram a mandar aquelas figurinhas, desenhos..aquelas coisas brilhantes que poluíram tudo.
votou em Orkut
Foi a que mais usei, epoca boa
votou em Msn
anônimo
22d
Orkut
votou em Orkut
Msn....
votou em Msn
elas respondem
2
Se orkut voltasse, eu voltaria a usar.
votou em Orkut