Você gosta de músicas em 8 bits?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
Bastante, escuto e já escutei várias. Remete a algo retro.
Me lembrou da primeira música de abertura do programa de 1989. A Enzaiada nunca iria entender o programa de plateia dominical abrindo com um roquenrouzão raiz
Gostava das musiquinhas do meu game boy color.
anônimo
11d
Gosto
Nunca gostei, nem nos primórdios da internet eu achava legal.
Arquivos. .mid
Eu não. Coisa de chifrudo que usa Nokia tijolão.
elas respondem
2
Gostei não, mas não é ruim e você?