Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
Bastante, escuto e já escutei várias. Remete a algo retro.
11d
Em 16
11d
Me lembrou da primeira música de abertura do programa de 1989. A Enzaiada nunca iria entender o programa de plateia dominical abrindo com um roquenrouzão raiz
11d
Gostava das musiquinhas do meu game boy color.
11d
anônimo
11d
Gosto
Nunca gostei, nem nos primórdios da internet eu achava legal.
Arquivos. .mid
Arquivos. .mid
11d
Eu não. Coisa de chifrudo que usa Nokia tijolão.
11d
Odeio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!