O que vocês acham dessa música?

https://youtu.be/JvXQLzqOYWg
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Lembrei do Evanescence
Não é meu estilo mas gostei da moça
Achei da hora, demais.
eles respondem
4
Minha conta é tão paia que o link nem vira vídeo.
Canta bem ela, mas nao escuto BMTH desde o ensino médio
anônimo
8d
anônimo
8d
merda, gastei 1:25 da minha vida e não aguentei escutar inteiro, que merda cara!!! vai escutar um Rammstein.