Você já parou para pensar que às vezes você irrita?
vai ver essa e sua forma toxica de demonstrar afeto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
22d
não, sou um anjinho
22d
Sim.. eu sou irma mais velha tenho anos de prática.
E tenho um lado meio autista ...
E tenho um lado meio autista ...
21d
Sim, e eu rio quando penso isso kkk
Eu sou extremamente chata pq gosto de atormentar 😚
anônima
22d
Eu não irrito não
22d
Nao me irrito nem faço ninguém se irritar.
22d
Sou tóxica com quem precisa.
22d
eu não, eu sou um anjo
eles respondem
10
22d
Jura?
22d
Sou de boas.
21d
Não somente às vezes
22d
Sou suave na nave
22d
Eu sou bem chato
22d
As vezes eu me irrito.
Sim sim.
22d
Prova
22d
Isso é ruim. Queria irritar sempre
22d
Nunca fiz isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!