Você já parou para pensar que às vezes você irrita?

0
96
21d
vai ver essa e sua forma toxica de demonstrar afeto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
22d
não, sou um anjinho
Sim.. eu sou irma mais velha tenho anos de prática.
E tenho um lado meio autista ...
Sim, e eu rio quando penso isso kkk
Eu sou extremamente chata pq gosto de atormentar 😚
anônima
22d
Eu não irrito não
Nao me irrito nem faço ninguém se irritar.
Sou tóxica com quem precisa.
eu não, eu sou um anjo
eles respondem
10
Sou de boas.
Não somente às vezes
Sou suave na nave
Eu sou bem chato
As vezes eu me irrito.
Isso é ruim. Queria irritar sempre
Nunca fiz isso