Você já parou para pensar que às vezes você irrita?
vai ver essa e sua forma toxica de demonstrar afeto
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
anônima
10d
não, sou um anjinho
11d
Sim.. eu sou irma mais velha tenho anos de prática.
E tenho um lado meio autista ...
E tenho um lado meio autista ...
Sim, e eu rio quando penso isso kkk
Eu sou extremamente chata pq gosto de atormentar 😚
anônima
10d
Eu não irrito não
10d
Nao me irrito nem faço ninguém se irritar.
10d
Sou tóxica com quem precisa.
11d
eu não, eu sou um anjo
eles respondem
10
11d
Jura?
11d
Sou de boas.
Não somente às vezes
10d
Sou suave na nave
11d
Eu sou bem chato
11d
As vezes eu me irrito.
Sim sim.
11d
Prova
11d
Isso é ruim. Queria irritar sempre
11d
Nunca fiz isso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!