A única certeza que temos na vida é a morte! Né?

0
anônimo
48
21d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
E q Deus cuida da gente
Vivemos e morremos, é o ciclo.
Infelizmente sim, ali todo mundo é igual!
eles respondem
8
Também temos certeza que a única certeza na vida é a morte.
Não, eu tenho certeza que se eu pular de um prédio sem paraquedas, eu não vou criar asas e sair voando.
Sim, não tem pra onde correr, seja rico, preto, branco, asiático, mulher, homem, todo mundo vai pro mesmo buraco no fim
E a calvície se vc for homem.
E que o Neymar vai estar machucado no carnaval, aniversário de parentes, fim de ano, natal e por aí vai