A única certeza que temos na vida é a morte! Né?
0
anônimo
48
12d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
E q Deus cuida da gente
12d
Vivemos e morremos, é o ciclo.
12d
Infelizmente sim, ali todo mundo é igual!
eles respondem
8
12d
Também temos certeza que a única certeza na vida é a morte.
12d
Não, eu tenho certeza que se eu pular de um prédio sem paraquedas, eu não vou criar asas e sair voando.
12d
12d
Sim, não tem pra onde correr, seja rico, preto, branco, asiático, mulher, homem, todo mundo vai pro mesmo buraco no fim
12d
Sim
12d
E a calvície se vc for homem.
12d
E que o Neymar vai estar machucado no carnaval, aniversário de parentes, fim de ano, natal e por aí vai
12d
Sim.
anterior
Você já pisou na bosta?próxima
Você já ficou bosta?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!