Você gosta de peitinhos pequenos?

0
176
6d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
Hum.. eu adoro os meus.. mas se pudesse queria que fossem maiores.
Quando a tpm vem e ficam inchados aproveito pra usar blusa mais decotada, e sentir que tenho peitos.
Gosto dos meus.
Sim, fico assim neles:
"Ah, cuti-cuti. Coisinha fofinha!"
Os meus são pequenos pra medianos. Gosto!
anônima
8d
são lindos
anônima
6d
Adoro os meus. São do tamanho de maçãs
eles respondem
17
anônimo
8d
Também
Bicudinhos são sexy
É bão também
Acho que são meu tipo favorito
8d
Delícia.
7d
Se são peitos, eu gosto
anônimo
8d
De médios.
anônimo
7d
Não, acho lixo
anônimo
8d
Gostar do que não existe? Sei lá só é ok.
Não recusaria de nenhum tipo.
Se for uma tábua não.
Sim, adoro!
anônimo
7d
Gosto
Tenho que testar o pequeno e o grande primeiro pra poder dar minha resposta
Sim.
Eh por isso que eu pego @askin, pq ela tem duas ervilhas no lugar do peito.