Você gosta de peitinhos pequenos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
24d
Hum.. eu adoro os meus.. mas se pudesse queria que fossem maiores.
Quando a tpm vem e ficam inchados aproveito pra usar blusa mais decotada, e sentir que tenho peitos.
Quando a tpm vem e ficam inchados aproveito pra usar blusa mais decotada, e sentir que tenho peitos.
24d
Gosto dos meus.
24d
Sim, fico assim neles:
"Ah, cuti-cuti. Coisinha fofinha!"
"Ah, cuti-cuti. Coisinha fofinha!"
23d
Os meus são pequenos pra medianos. Gosto!
24d
são lindos
anônima
23d
Adoro os meus. São do tamanho de maçãs
eles respondem
17
anônimo
24d
Também
Bicudinhos são sexy
Bicudinhos são sexy
24d
É bão também
24d
Gosto
23d
Acho que são meu tipo favorito
24d
Delícia.
24d
Muy bom
24d
Se são peitos, eu gosto
24d

anônimo
24d
De médios.
anônimo
23d
Não, acho lixo
anônimo
24d
Gostar do que não existe? Sei lá só é ok.
24d
Não recusaria de nenhum tipo.
24d
Se for uma tábua não.
24d
Sim, adoro!
anônimo
24d
Gosto
23d
Tenho que testar o pequeno e o grande primeiro pra poder dar minha resposta
anônimo
23d
Sim.
Eh por isso que eu pego @askin, pq ela tem duas ervilhas no lugar do peito.
Eh por isso que eu pego @askin, pq ela tem duas ervilhas no lugar do peito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!