Você gosta de peitinhos pequenos?

0
176
23d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
Hum.. eu adoro os meus.. mas se pudesse queria que fossem maiores.
Quando a tpm vem e ficam inchados aproveito pra usar blusa mais decotada, e sentir que tenho peitos.
Gosto dos meus.
Sim, fico assim neles:
"Ah, cuti-cuti. Coisinha fofinha!"
Os meus são pequenos pra medianos. Gosto!
são lindos
anônima
23d
Adoro os meus. São do tamanho de maçãs
eles respondem
17
anônimo
24d
Também
Bicudinhos são sexy
É bão também
Acho que são meu tipo favorito
24d
Delícia.
24d
Se são peitos, eu gosto
anônimo
24d
De médios.
anônimo
23d
Não, acho lixo
anônimo
24d
Gostar do que não existe? Sei lá só é ok.
Não recusaria de nenhum tipo.
Se for uma tábua não.
Sim, adoro!
anônimo
24d
Gosto
Tenho que testar o pequeno e o grande primeiro pra poder dar minha resposta
anônimo
23d
Sim.
Eh por isso que eu pego @askin, pq ela tem duas ervilhas no lugar do peito.