Mulheres, qual seria a reação de vocês se tivessem conversando com um homem e descobrissem que ele é mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
21d
iria gostar
anônima
21d
A gente percebe de cara, pois homens não têm conteúdo. É fácil identificar uma mulher se passando por homens e vice-versa. Acham que enganam mas não enganam. Aqui tem vários casos.
anônima
21d
Caio fora, homem de verdade para mim tem pinto de verdade que sai porra, o resto é gambiarra pura.
21d
cairia fora, (in)felizmente não gosto de mulheres ;)
anônima
21d
Nada
anônima
21d
Não teria reação
21d
Como assim?
De boa. Se ele fosse um homem trans eu também não me importaria
eles respondem
6
21d
Com a atual ascensão e principalmente imposição da ideologia trans, as chances disso aí acontecer estão cada vez maiores.
21d
Nenhuma
21d
Elas iriam adorar
21d
Trans? Ai é fd
anônimo
21d
Cruzes.
anônimo
21d
Se apaixonariam
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!