Eu mijo de joelhos para não sujar o vaso. Alguém mais?
Pra não sujar o vaso nem o banheiro, eu costumo sentar ou me ajoelhar pra urinar, assim consigo urinar totalmente dentro do vaso e evitando respingos.
Outro detalhe é que após urinar eu limpo com papel.
Alguém mais também faz isso? É muito mais higiênico
Outro detalhe é que após urinar eu limpo com papel.
Alguém mais também faz isso? É muito mais higiênico
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
2
12
eles respondem
12
anônimo
12d
Ninguém se importa.
anônimo
12d
Faço isso quando tô com a rola dura.
12d
De joelhos é estranho. Sentado é normal dentro de casa, onde não haverá julgamentos.
Qualquer cara que tenha que limpar a própria casa vai ver só vantagens nisso.
Qualquer cara que tenha que limpar a própria casa vai ver só vantagens nisso.
anônimo
11d
Eu mijo plantando bananeira.
11d
Acho meio exagerado isso aí... Mas muitos lugares onde trabalho, só eu sou homem... Por isso eu tenho que secar se houver respingos, pois caso haja, o único culpado sou eu...
11d
Eu mijo na pia e já lavo tudo. Muito mais prático e recomendo.
11d
Ajoelhar não, mesmo pq o banheiro, por mais limpo que seja, não é o local mais higiênico para encostar os joelhos ou a calça.
Se respinga no vaso, eu limpo com papel. E também limpo minha pistola com papel, ao invés de ficar sacudindo.
Obvio que faço isso na minha casa e em casas que eu visito de amigos e tal. Em banheiros publicos, boteco e tal, não tenho esse zelo todo com o vaso. Miro corretamente, mas se respingar, lamento.
Se respinga no vaso, eu limpo com papel. E também limpo minha pistola com papel, ao invés de ficar sacudindo.
Obvio que faço isso na minha casa e em casas que eu visito de amigos e tal. Em banheiros publicos, boteco e tal, não tenho esse zelo todo com o vaso. Miro corretamente, mas se respingar, lamento.
anônimo
11d
Não, isso é gay
Eu mijo assim: 

11d
Ninguém.
11d
Também
11d
Eu uso fraldas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!