Eu mijo de joelhos para não sujar o vaso. Alguém mais?

Pra não sujar o vaso nem o banheiro, eu costumo sentar ou me ajoelhar pra urinar, assim consigo urinar totalmente dentro do vaso e evitando respingos.

Outro detalhe é que após urinar eu limpo com papel.

Alguém mais também faz isso? É muito mais higiênico
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
2
12
elas respondem
2
amigo, não é mais fácil você sentar no vaso?
Menino prendado
eles respondem
12
anônimo
21d
Ninguém se importa.
anônimo
21d
Faço isso quando tô com a rola dura.
De joelhos é estranho. Sentado é normal dentro de casa, onde não haverá julgamentos.
Qualquer cara que tenha que limpar a própria casa vai ver só vantagens nisso.
anônimo
21d
Eu mijo plantando bananeira.
Acho meio exagerado isso aí... Mas muitos lugares onde trabalho, só eu sou homem... Por isso eu tenho que secar se houver respingos, pois caso haja, o único culpado sou eu...
Eu mijo na pia e já lavo tudo. Muito mais prático e recomendo.
21d
Ajoelhar não, mesmo pq o banheiro, por mais limpo que seja, não é o local mais higiênico para encostar os joelhos ou a calça.
Se respinga no vaso, eu limpo com papel. E também limpo minha pistola com papel, ao invés de ficar sacudindo.
Obvio que faço isso na minha casa e em casas que eu visito de amigos e tal. Em banheiros publicos, boteco e tal, não tenho esse zelo todo com o vaso. Miro corretamente, mas se respingar, lamento.
anônimo
21d
Não, isso é gay
Eu mijo assim: image
Eu uso fraldas