Já viram de perto alguém se afundar de vez na depressão de uma hora para a outra?

0
64
14d
Conte a historia e que fim teve,e as mudancas no comportamento dessa pessoa
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Sim. A pessoa se transformou totalmente. Ainda nao teve fim, acho que só depois da morte dela.
A pessoa ficou totalmente boba, assim sem reação pra vida.
anônima
21d
Nunca é de uma hora para a outra. Quem tem depressão vive pedindo ajuda de formas sutis, mas as pessoas não se importam e ainda discriminam. Por isso, chega um momento em que as pessoas depressivas não conseguem mais carregar a dor da doença e do preconceito que sofrem, então, começam a se isolar do mundo. Nesse momento, as coisas se tornam muito perigosas, porque a pessoa só terá a doença ao lado dela e vai começar a se afundar nela. E muitos casos terminam de formas trágicas, como vemos aos montes por aí.

Muitos suicídios seriam evitados se as pessoas fossem mais empáticas e atenciosas.
Algumas de longe, outras de perto, mas não acho que tenha sido de uma hora para outra. Geralmente, eram casos que envolviam vícios em drogas ou algum outro tipo de vício.
Sim, ele cometeu suicídio. Nao era próxima da pessoa mas nos falávamos, pra mim que via de longe era apenas uma pessoa distante e tranquila
eles respondem
4
Não, mas nas drogas, no fim, o bandido matou pra quitar as dividas com drogas.
Não mas já vi um relato, a pessoa entrou em surto e só tentou tirar a própria vida igual um animal irracional desesperado.