Sobre ser "fiel" à ficante que pode virar namorada. Faço certo ou errado?

-1
anônimo
64
21d
Não é sobre ser fiel a ficante (até pq ela pode estar falando com outros caras tbm) mas sobre eu nao querer perder o foco dela.
Está fluindo bem. Ainda não estou apaixonado mas to gostando.
Ai me apareceu uma outra muié linda me dando mole. Se eu der bola posso perder o foco dessa que to interessado seila
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
eu também sou assim, mas cada pessoa é de um jeito
faça o que seu coração achar correto, não vá pela opinião dos outros
anônima
21d
Nossa, que asco que eu tenho disso! A pessoa deve se odiar muito pra aceitar ser ficante e vc pelo visto n respeita ela, já tá até pensando em se envolver com outra. É por isso que eu nunca fui ficante de ninguém e jamais serei, isso é coisa de gente carente, sem amor próprio, sem responsabilidade afetiva, sem respeito pelo outro, querem usar pra na maioria das vezes descartar, por isso tem tanta gente fria de sentimentos
21d
Sua percepção sobre lealdade e valores está em perfeita colocação.
anônima
21d
E tu já tá pensando em ficar com essa linda né, por isso postou aqui. Bem, quem aceita ser ficante está sujeito a isso, é algo nojento é, quem aceita ser é sem amor próprio, mas não ache q a sua ficante só fica com vc, esse relacionamento de ficante é igual a anônima falou, enfim, rola só o q n presta, um ficando com um e com outro.
anônima
21d
Fidelidade a ficante é a maior imbecilidade, ficar é sexo eventual, sem compromisso, sem fidelidade.
eles respondem
5
Eu também sou assim. Não é ser emocionado, é só que quando tô ficando ou conhecendo alguém, quero investir nela, focado nela. Se não der certo, aí eu tento conhecer outra pessoa depois.
Eu não ligo pra isso, não estou interessado em namorar no momento, mas a maioria das garotas diz ser fiel a ficante.
Pra ter um "acordo de fidelidade" entre ficantes, ambos precisam estar cientes e a favor disso, pois se é unilateral jamais dará certo até pq como vc msm mencionou surgiu uma nova mulher que parece ser interessante, mas vc nao quer perder o foco na sua atual ficando e o msm caso pode acontecer com ela. Acho q pra dar certo ou ter uma chance vc precisa botar as cartas nas mesa e ditar as regras do jogo.
anônimo
21d
Não
Óbvio que é você quem avalia se vai ficar com uma ou sem nenhuma.
MUIÉ, isso é uma agressão à língua portuguesa.