Você acha webnamoro zoado?

-1
96
3d
Para mim passa uma vibe muito cabação, as vezes você já é, mas usando isso já deixa claro que você nunca viu um xebiu. E qual a graça de namorar sendo que nem vai ver pessoa, apenas fazer chamadas, e aquelas chamadas vergonhosas. me lembra algo que já fiz quando eu tinha 14 anos… me arrependo profundamente, queria nunca ter feito isso na minha vida.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
3d
Você é zoado
anônima
3d
Eu tambem acho zoado, mas o que pode ser estranho para mim....pra pessoa q namora ñ é.
Acho que é q nem amizade virtual, só que ñ tem essa intimidade toda, que nem um web-namoro.
3d
Pathetic.
anônima
3d
Coisa de gente trouxa que gosta de colecionar chifres
Eu não acho, já estou há 6 anos com o meu amor virtualmente. Vamos nos encontrar e casar, só nossa condição financeira que não nos permitiu ainda..
eles respondem
7
Relacionamento a distância é igual a orelha de boi, longe do rabo e perto chifre.
Muito zoado, diferente de quando vc já namora alguém e depois de um tempo acontece algo e vcs precisam namorar a distancia por um curto período..
Sim e muito.
web namorado é você automaticamente corno, pois a chance dela estar só usando vc para flerte e outros para saciar ela na transa é grande
Se a pessoa tiver marcando de se encontrar um dia, eu não acho zoado. Mas se for só aqueles web namoro por pura carência, aonde a pessoa nem conhece a pessoa de verdade e nem tem plano de se ver, eu acho vergonhoso. Esse é o típico web namoro de adolescente
To engatando um aqui
Namorados que usam a internet para manter contato é um coisa, mas web namoro no sentido exclusivo é estupidez mesmo.
Sim e não.
Sim, quando os envolvidos não marcar de se encontrar e ficam nessa para sempre.

Nao, quando há data para eles se encontrarem.

As vezes essa é a única forma deles terem um contato mais íntimo e isso ajuda o casal a ter uma relação melhor mesmo que distante.