Você acha webnamoro zoado?

Para mim passa uma vibe muito cabação, as vezes você já é, mas usando isso já deixa claro que você nunca viu um xebiu. E qual a graça de namorar sendo que nem vai ver pessoa, apenas fazer chamadas, e aquelas chamadas vergonhosas. me lembra algo que já fiz quando eu tinha 14 anos… me arrependo profundamente, queria nunca ter feito isso na minha vida.
eles respondem
To engatando um aqui