Você já confiou demais em alguém e essa pessoa te traiu?

Eu jamais, em hipótese alguma, pegaria dinheiro de algum amigo meu, ainda mais sendo praticamente irmão da pessoa. ㅤ
Eu sei que achado não é roubado, mas a pessoa roubar um dinheiro que você ganhou de aniversário é foda. Era apenas 50 reais, só que oque importa mais é o caráter da pessoa, oque iria custar a ele, ele achar o dinheiro e me entregasse? Eu faria isso se achasse o dele. ㅤ

Eu tenho certeza que foi ele, porque nunca mas achei o dinheiro, e ele ficava dando desculpas para não ir na minha casa, e justo no dia que você ganha o dinheiro, ele some.
Para mim é falsidade, e ele ainda gostava de me envergonhar na frente de outros amigos e amigas dele, tipo meio que cassoando para todo mundo dar risada, ou contar uma coisa muito pessoa sua e ele explanar em um praça publica, o cara literal muda perto de mulher.

Isso ja foi a uns 4 anos, e depois disso nós nunca nos falamos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
Já confiei em uma amiga na adolescência, foi a primeira a passar a perna em mim.
Já. Ahhhh já.
A primeira vez que fui traída foi no jardim de infância. Maldito fofoqueiro do rafael
anônima
10d
Sim, minha propria genitora.
Sim, confiei na minha mãe, no meu pai, minha tia-avô e no meu namorado :D.
eles respondem
6
anônimo
10d
Eu fui o traidor da historia
Parada é confiar desconfiando.
anônimo
10d
Não.
anônimo
10d
Estou confiando agora
Já traíram minha confiança algumas vezes, mas eu prefiro assim.
""*Prefiro ser traído por um falso amigo que sentir a vergonha infinita de desconfiar de um amigo de verdade."""