Você já confiou demais em alguém e essa pessoa te traiu?
Eu jamais, em hipótese alguma, pegaria dinheiro de algum amigo meu, ainda mais sendo praticamente irmão da pessoa. ㅤ
Eu sei que achado não é roubado, mas a pessoa roubar um dinheiro que você ganhou de aniversário é foda. Era apenas 50 reais, só que oque importa mais é o caráter da pessoa, oque iria custar a ele, ele achar o dinheiro e me entregasse? Eu faria isso se achasse o dele. ㅤ
Eu tenho certeza que foi ele, porque nunca mas achei o dinheiro, e ele ficava dando desculpas para não ir na minha casa, e justo no dia que você ganha o dinheiro, ele some.
Para mim é falsidade, e ele ainda gostava de me envergonhar na frente de outros amigos e amigas dele, tipo meio que cassoando para todo mundo dar risada, ou contar uma coisa muito pessoa sua e ele explanar em um praça publica, o cara literal muda perto de mulher.
Isso ja foi a uns 4 anos, e depois disso nós nunca nos falamos.
Eu sei que achado não é roubado, mas a pessoa roubar um dinheiro que você ganhou de aniversário é foda. Era apenas 50 reais, só que oque importa mais é o caráter da pessoa, oque iria custar a ele, ele achar o dinheiro e me entregasse? Eu faria isso se achasse o dele. ㅤ
Eu tenho certeza que foi ele, porque nunca mas achei o dinheiro, e ele ficava dando desculpas para não ir na minha casa, e justo no dia que você ganha o dinheiro, ele some.
Para mim é falsidade, e ele ainda gostava de me envergonhar na frente de outros amigos e amigas dele, tipo meio que cassoando para todo mundo dar risada, ou contar uma coisa muito pessoa sua e ele explanar em um praça publica, o cara literal muda perto de mulher.
Isso ja foi a uns 4 anos, e depois disso nós nunca nos falamos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
10d
Já confiei em uma amiga na adolescência, foi a primeira a passar a perna em mim.
Já. Ahhhh já.
10d
A primeira vez que fui traída foi no jardim de infância. Maldito fofoqueiro do rafael
anônima
10d
Sim, minha propria genitora.
7d
Sim, confiei na minha mãe, no meu pai, minha tia-avô e no meu namorado :D.
eles respondem
6
anônimo
10d
Eu fui o traidor da historia
10d
Parada é confiar desconfiando.
anônimo
10d
Não.
anônimo
10d
Estou confiando agora
Nunca
Já traíram minha confiança algumas vezes, mas eu prefiro assim.
""*Prefiro ser traído por um falso amigo que sentir a vergonha infinita de desconfiar de um amigo de verdade."""
""*Prefiro ser traído por um falso amigo que sentir a vergonha infinita de desconfiar de um amigo de verdade."""
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!