Por que as mulheres não gostam de dirigir para o homem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
11d
Eu gosto... chego na pose de um heterotop. Teto solar aberto. Uma mão só no volante. Óculos escuros. E te chamo de gatinho.
anônima
11d
Dirigir e cozinhar são duas coisas que amo de paixão
Então, eu não teria problema de dirigir pro meu môzin
Se eu cansasse, ele dirigiria pra mim
E assim íamos revezando...
Então, eu não teria problema de dirigir pro meu môzin
Se eu cansasse, ele dirigiria pra mim
E assim íamos revezando...
Eu tenho carteira, mas n dirijo por medo. Meu sonho é dirigir bem, ser aqueles motoristas q vai para um outro estado sozinhaaaaaaaa.
anônima
10d
Depende de quem é esse “homem”.
anônima
11d
Eu adoro dirigir, e não me importaria nem um pouco de dirigir pra ele.
11d
Pq é obrigação do homem dirigir. Homens woke.
anônima
11d
Gostam sim.
11d
Indiferente, eu dirijo numa boa.
11d
Eu não sei dirigir, se soubesse talvez eu gostasse.
anônima
11d
Vai levar o cachinho junior pra escola!
eles respondem
12
10d
Não sei também
Porque é a obrigação do homem.
11d
Pq....

Eu prefiro quando a mulher vem me pegar em casa.
Nunca vi isso da mulher não gostar de dirigir.
Nunca vi isso da mulher não gostar de dirigir.
Pq ainda não inventaram um carro todo forrado de borracha
anônimo
11d
Elas gostam de ser guiados pelo seu cavalheiro.
Machismos convenientes.
anônimo
11d
Vejo muita mulher dirigindo hoje em dia e o homem no banco do carona.
11d
porque a maioria nem tem o que dirigir, é algo cultural o homem querer um veículo logo quando faz 18, agora está em uma crescente para as mulheres também mas é sempre algo mais simples tipo uma BIZ.
11d
Deve ser o medo de capotar o carro com ele dentro.
9d
Mulher minha só ia dirigir pra mim se eu tivesse incapacitado
Eu prefiro, eu mesmo dirigir sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!