Por que as mulheres não gostam de dirigir para o homem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
22d
Eu gosto... chego na pose de um heterotop. Teto solar aberto. Uma mão só no volante. Óculos escuros. E te chamo de gatinho.
anônima
21d
Dirigir e cozinhar são duas coisas que amo de paixão
Então, eu não teria problema de dirigir pro meu môzin
Se eu cansasse, ele dirigiria pra mim
E assim íamos revezando...
Então, eu não teria problema de dirigir pro meu môzin
Se eu cansasse, ele dirigiria pra mim
E assim íamos revezando...
Eu tenho carteira, mas n dirijo por medo. Meu sonho é dirigir bem, ser aqueles motoristas q vai para um outro estado sozinhaaaaaaaa.
20d
Depende de quem é esse “homem”.
anônima
21d
Eu adoro dirigir, e não me importaria nem um pouco de dirigir pra ele.
21d
Pq é obrigação do homem dirigir. Homens woke.
anônima
21d
Gostam sim.
21d
Indiferente, eu dirijo numa boa.
21d
Eu não sei dirigir, se soubesse talvez eu gostasse.
anônima
21d
Vai levar o cachinho junior pra escola!
eles respondem
12
20d
Não sei também
Porque é a obrigação do homem.
21d
Pq....

Eu prefiro quando a mulher vem me pegar em casa.
Nunca vi isso da mulher não gostar de dirigir.
Nunca vi isso da mulher não gostar de dirigir.
19d
Pq ainda não inventaram um carro todo forrado de borracha
anônimo
21d
Elas gostam de ser guiados pelo seu cavalheiro.
Machismos convenientes.
anônimo
21d
Vejo muita mulher dirigindo hoje em dia e o homem no banco do carona.
21d
porque a maioria nem tem o que dirigir, é algo cultural o homem querer um veículo logo quando faz 18, agora está em uma crescente para as mulheres também mas é sempre algo mais simples tipo uma BIZ.
21d
Deve ser o medo de capotar o carro com ele dentro.
20d
Mulher minha só ia dirigir pra mim se eu tivesse incapacitado
19d
Eu prefiro, eu mesmo dirigir sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!