Vocês acham mais bonito casas com arquitetura clássica ou moderna?
1
anônima
112
20d
Clássica:

Moderna:


Moderna:

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
21d
Clássica.
Já estive dentro de algumas casas como a segunda da foto e sempre tenho a sensação de "vazio"; geralmente há espaço demais e sempre predominam cores claras, pinturas contemporâneas sem sentido e confusas. Bem, mas claro que há exceções, há muitas casas como a segunda da foto que são muito bonitas.
Mas uma casa mais tradicional parece ser muito mais bonita, pois parece que há história e cultura dentro dela.
Já estive dentro de algumas casas como a segunda da foto e sempre tenho a sensação de "vazio"; geralmente há espaço demais e sempre predominam cores claras, pinturas contemporâneas sem sentido e confusas. Bem, mas claro que há exceções, há muitas casas como a segunda da foto que são muito bonitas.
Mas uma casa mais tradicional parece ser muito mais bonita, pois parece que há história e cultura dentro dela.
21d
Clássica. Aqui msm onde eu moro, as vezes quando to passeando pelas ruas fico admirando as casas/construções antigas. Vejo que há bastante detalhes que nas de hj nao vemos.
20d
Clássica, mas essa moderna pelo menos ainda tem telhado.
21d
Por fora a clássica é bonita, mas por dentro a moderna é foda. Muita iluminação e um design pensado na movimentação das pessoas.
21d
Ambos, cada um tem o seu charme.
20d
Moderna, mas é porque eu não gosto da ideia de ter diarista em casa, então eu mesmo tenho que limpar. A moderna é mais fácil de manter limpa.
anônimo
20d
Prefiro moderna, odeio coisa velha.
elas respondem
6
anônima
20d
Ambas, mas clássicas combinam mais comigo
anônima
21d
Clássica, mas a moderna também é bonita
20d
Acho as duas bonitas.
anônima
20d
Clássica, sem dúvidas
anônima
20d
Clássica!
Amo a beleza das casas antigas! Meu sonho é morar em uma casinha assim ^^
Amo a beleza das casas antigas! Meu sonho é morar em uma casinha assim ^^
anônima
20d
Clássica.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!