Você tem alguma fobia?

0
96
2d
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
11
10
elas respondem
11
Fobia de não ter dinheiro... Sempre tenho que estar com dinheiro.
Tenho o @trafic fobia.
Fobia de gente arrombada.
Tripofobia
anônima
2d
não sei mas fico agoniada com muitos furinhos juntos
anônima
3d
Tocofobia
Aracnofobia
Herpetofobia.
fobia de gente
Sim, tenho fobia de palhaço
Tinha. Durou +8 anos. Meio que superei, ta sobre controle. Não me atrapalha mais
anônima
3d
Fobia social
Fobia social não é medo de pessoas
eles respondem
10
Não que eu saiba
Fobia de ter que trabalhar.
Sim, de altura.
medo de sair de casa
3d
Homo, gordo
Fobia social e de aranha
Ver as pessoas vendendo Bitcoin nesse preço atual.
Fobia de mulher