Como não ser excluída no trabalho em um ambiente como esse?
Meus colegas de trabalho são escandalosos, riem e falam alto, falam palavrões e ficam fazendo piadas de duplo sentido, dançando do nada, parece q voltei pro ensino médio, fora que no meu primeiro dia cada um deles veio falar mal de alguém pra mim. Hoje foi meu terceiro dia e um cara lá gay não me deixava sozinha queria q eu ficasse seguindo ele pros outros não falarem mal dele pra mim enquanto ele não estivesse por perto, entendi nada... Fora q n tô conseguindo atender os clientes direito pq ficam toda hora me dizsndo oq falar, como falar e eu não consigo fazer do meu jeito e acabo fazendo um atendimento ruim. Já tô vendo q logo vou acabar sendo excluída e vão falar mal de mim daí, pq eu não sei ser igual eles
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
21d
Melhor pedir demissão mesmo.
21d
Oxe kkkkk tá trabalhando em um hospício é?
Que ambiente infernal
Que ambiente infernal
anônimo
21d
Deve transar com todos eles
21d
Eles vão falar mal de vc de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde. Foque em não ligar pra isso.. afinal falam mal de todos né
Se faça de sonsa quando quiserem te mandar fazer algo, se não são seus superiores você não tem que fazer o que mandam.
Faça o teu bem feito. Deixa falarem
Se faça de sonsa quando quiserem te mandar fazer algo, se não são seus superiores você não tem que fazer o que mandam.
Faça o teu bem feito. Deixa falarem
21d
Sim
21d
Faz a sua parte, ignora esse pessoal.
20d
Com o tempo você vai se adaptando. Só têm três dias que você tá lá.
20d
Ótimo. Você pode queomar todos esses idiotas e ser promovida.
elas respondem
2
Aguentar o quanto pode.
Em ambientes q te pagam melhor as pessoas são mais centradas...
Em ambientes q te pagam melhor as pessoas são mais centradas...
21d
O problema são eles e não vc, então vc percebeu que a galera ''alegre'' , ''extrovertido'' e muito ''legal se encaixa dentro do grupinho para não ser excluído, mas fala mal do outro pelas contas. Então vc não se encaixa nesse grupo e por isso acha que ele pode te excluir, e como também falar mal de vc pelas costas pro outro, e parece que eles são sempre assim. E se vc não sentir bem no ambiente do trabalho e procura outro lugar, pois pela sua observação, eles mal deixam vc trabalhar direito e eles mais te atrapalha do que ajuda. Conheço gente assim, inclusive meus colegas da faculdade me excluem.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!