Tem um rapaz na minha turma , éramos mais próximos antes mas acontecem algumas coisas que nos afastaram por um tempo . Nunca tivemos nada , mas passávamos a aula toda juntos e matinhamos contato fora dela , o que faziam com que pensassem que tínhamos algo . Algumas vezes durante essa " relação " ele começava a mandar coisas do tipo " Apesar de chata eu lembro de você , você é linda , eu tento mudar e você não percebe " , mas nada nunca muito explícito .
Só que agora ele tem umas atitudes do tipo :
* me mostrar fotos dele e ficar enfatizando o quanto é bonito
* começar a falar de mulher : que tal é gostosa /que é doido por não sei quem
* fica falando de sexo
No resumo : ele só falta esfregar na minha cara a sua virilidade .
Mas o que mais me irrita e quem se eu falar com algum menino , ele já começa a dizer que eu o tal combinamos .
Eu não entendo nada .

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/08/2015 15h10
Nitidamente, ele está confuso. Não sabe determinar o que realmente deseja - e tudo indica que é você. Emitiu sinais objetivando chamar tua atenção, para que você tomasse a iniciativa de propor uma relação mais estreita [namoro]. Ao que parece, você não tem intenção de namorá-lo e isso tem ferido seu orgulho. Suas atitudes, como você mencionou, de exibir-se para você, expressam narcisismo exagerado. Sente-se tão convencido de que é o homem ideal para você e que não precisa dizer nada, de forma mais clara, que comporta-se assim, a fim de que você tome a iniciativa de pedí-lo em namoro. Se você se interessa por ele, a ponto de inciar um romance, não tenha receios de se abrir. Mas em hipótese alguma, dê a ele a sensação de "vencedor". Ele se sentirá orgulhoso de ter feito uma conquista pela qual se esforçou nada, ou usou de expedientes fúteis. Ele te terá como um troféu. E há risco de essa relação [namoro] durar muito pouco tempo. A relação de amizade também está fadada ao distanciamento ou até mesmo à ruptura, caso você seja direta e fale a ele que já percebeu suas intenções e não quer estreitar essa relação como ele deseja. Sonde teu coração. Sonde tua mente. Reflita. Pondere. Qualquer que seja a tua decisão, haverá perda [maior para você], porém, toda essa situação, pode e deve ser aproveitada, para que você acumule experiência e saiba como agir em situações semelhantes que certamente ocorrerão tanto pra você, quanto para pessoas do teu círculo de amizades, ou daqui. Abraços.
19/08/2015 14h32
Você é afim dele?
Isso vai depender do cara, pode ser muita coisa, que ele seja afim de vc e esteja com receio de chegar, então quer saber o que acha dele ou se sente ciúmes ou algum coisa. Ou que ele te ver somente como uma amiga (e por isso se sente a vontade pra falar sobre tudo).
anônimo
20/08/2015 00h13
Acho que ele está a fim de vc mas tem vergonha de falar.