O que você faria se seu/sua parceiro(a), antes lindo(a), mudasse drasticamente de aparência sem controle?

Digo: se seu parceiro(a) ficasse bem menos bonito(a) com o tempo, de modo a você não mais enxergar aquela pessoa bonita que via antes., mas que essas mudanças fossem genéticas, e não fruto de falta de cuidado da pessoa?

O que você faria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
21d
Faria nada. Eu só tenho um relacionamento se eu amar de verdade e se a aparência não se sobressair quando comparada a personalidade. A beleza o tempo leva. A essência é eterna.
O importante é o amor.
20d
Amaria e cuidaria do mesmo modo.
anônima
21d
Não deixaria isso acontecer.
Estaria sempre de olho na aparência dele. Não deixaria ele ficar desleixado.
Eu continuaria amando da mesma forma, pois eu me apaixonei pela pessoa que ele é, a beleza é um atrativo, mas é algo que o tempo pode levar, o que importa para mim é a essência e o coração dele.
anônima
20d
Abandonava
Nada! Quando se ama, não importa aparência.
anônima
18d
Eu acho que em relacionamento deve haver cuidado, manutenção. A forma disso aí é com o casal pois são eles que precisam descobrir.

Mas hoje em dia, o homem só anda desleixado se quiser. Porque tem implante capilar, do pau, do dente, rinoplastia, pra ficar alto, do rosto.. exceto pra morte. Ou seja, enquanto há vida, há esperança.
eles respondem
8
Vai terminar com a Maw?
Continuaria amando ela, beleza passa mais cedo ou mais tarde.
anônimo
21d
terminaria.
Iria comer ela com mais vontade pra ela se sentir segura. Fazer ela minha, possuir ela igual o demônio possui os crentes na igreja. Kkkkk
Isso vai acontecer com todo mundo um dia.
anônimo
20d
Me mataria
Eu a amaria da mesma forma, a menos que ela também mudasse de personalidade.
Processaria ela e separava!