O que você faria se seu/sua parceiro(a), antes lindo(a), mudasse drasticamente de aparência sem controle?
Digo: se seu parceiro(a) ficasse bem menos bonito(a) com o tempo, de modo a você não mais enxergar aquela pessoa bonita que via antes., mas que essas mudanças fossem genéticas, e não fruto de falta de cuidado da pessoa?
O que você faria?
O que você faria?
elas respondem
21d
O importante é o amor.