Vocês também têm preconceito com nomes?

-1
anônimo
144
21d
Por exemplo, Larissa é nome de guria chatinha, metidinha
Brenda é nome de traveco.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
Não gosto de Gabriela, Daiane
N gosto de Carla, rafael, e giovani
Miguel é atentado.
Gabriel e matheus tenho boa sintonia (mas pode ser pq tem em atacado)
André é crente.
Raimunda é bunduda.
Gabriela e laura lê bastante.
Tem vários ....
anônima
21d
Pâmela e Tamires são nomes de biscate. Toda Gabriela costuma ser metida.
Nunca me dei bem Jéssicas. Teve uma que infernizou tanto minha vida no ensino fundamental, que até hoje eu não me perdoou por não ter dado um tapão na cara daquela lazarenta.
Jonathan e Bruno são nomes de meninos bagunceiros.
anônima
21d
Tenho
Breno falso
anônima
21d
sim, mas só com os masculinos
Kelly é nome de biscate
Paloma oferecida
Evelyn invejosa
anônima
21d
Gabriel é depressivo.
Alice é metida.
anônima
21d
Não, só não colocaria nomes estranhos e bizarros num filho ou numa filha
Carla nome de piranha, Tainá nome de barraqueira
Tenho com o meu, é feinho.
eles respondem
14
Conheci uma larissa chata pra porra mesmo
anônimo
21d
Não
Ricardo é um tiozão que abandona os filhos e comete crime.
Renata é uma piranha.
Sebastião laça um boi bravo
Amanda é uma patricinha nojenta e bonita
Tenho com signos
Nunca pensei nisso 🤔
Leopoldo, vai ser um moleque chato e reclamão, depois que ficar velho entao vai ser aquele hermitao rabugento que fura bola de criança quando cai no jardim.

Enzo e Valentina é atestado de filho único mimado. 🤣
Tenho racismo com nomes
anônimo
21d
Só voce tem
Lula, ladrão
Não curto nome de pobre.
Ana, Rafaela, Juliana, Gabriela
Tudo bando de safada
Normalmente o nome geovanna me passa vibe de mulher que gosta de algo fora do casamento