Você abortaria se descobrisse que seu filho nasceria com síndrome de down?

0
144
2h
Um YouTuber gringo, Jesse Ridgway anunciou que ele e sua esposa decidiram abortar seu filho ao saber que nasceria com Síndrome de Down. O que acharam da decisão? Fariam o mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
16
12
elas respondem
16
anônima
5h
Claro que não, tadinho, não tem culpa de nada. Iria amar e cuidar dele... apesar de tudo, é meu filho!
Não faria isso. Se eu me permiti engravidar, abri o risco de vir tanto um(a) filho(a) sem deficiência quanto deficiente.
É o básico "aceitar as consequências de seus atos"
anônima
21d
Faria. Aquele que critica, não é o mesmo que ajuda.
Bom, eu acredito que isso vai ter uma consequência no futuro.
Até se fosse saudável.
anônima
21d
Sinceramente não abortaria, tenho um afilhado com síndrome de down também. Mas, nunca vou entender o fato das pessoas fazerem isso, e também quando depois de nascer não dar amor e tal.
anônima
3h
Abortaria com gosto
Sim, abortaria. Quem ama não deixa o filho viver uma vida tão miserável assim.
Nao. Se veio assim, o propósito a viver seria esse mesmo.
anônima
5h
Provavelmente sim.
Claro que não, síndrome de Dow também é gente.
Não abortaria uma criança de jeito nenhum, mesmo se fosse fruto de estupro.
anônima
21d
Não.
anônima
21d
Não abortaria.
anônima
21d
Não.
eles respondem
12
Sim, não vou ser hipócrita, eu faria. Não iria querer uma vida mais difícil para mim e para o meu futuro filho.
É melhor nem ter nenhum, não pq filho não seja bom, é bom ter uma pessoa que descende de você.
Mas nesse mundo, è complicado, botar gente aqui é só pra sofrer, ainda mais do jeito que as coisas estão andando, com essa geração perdida que idólatra ladrão e funkeiro... É foda.
Se for permitido no Brasil sim, sou contra o aborto. Mas nesses casos dessas "doenças ", iria viver angustiado pensando que quando eu e minha esposa morressemos, nosso filho iria sofrer na mão de outras pessoas e não saberia se defender.
anônimo
21d
Bem eu não sou a favor do aborto
Não terei filhos
anônimo
21d
Isso é comum em qualquer país da Europa há anos. Completamente normal.
Me mataria de desgosto.
Abortaria caso soubesse que se tornaria alguém como você.
O Cariani descobriu que o óvulo dele e da esposa tinha e também não continuaram