Esse cara está me enrolando, mentindo?
A gente tá se conhecendo, ele sempre diz que quer me ver, responde meus stories, é atencioso, respeitoso, me trata como uma princesa etc só que uns meses atrás ele sumiu por quase 1 mês e me deixou no vácuo, depois apareceu dizendo que o celular quebrou.. aí beleza não liguei muito, contei pro meu amigo gay e ele disse que ele me deu perdido (sendo que esse rapaz disse que não gosta de ficar por ficar). Depois disso eu pedi uma explicação e ele disse que não, que gosta de conversar comigo e não tem porquê me dar perdido. De fato todas as vezes que nós conversamos é super agradável e ele parece interessado.
Sinceramente não sei o que pensar nem se ele é confiável.
Sinceramente não sei o que pensar nem se ele é confiável.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
13
10
eles respondem
13
21d
Sendo honesto, isso é um pouco complexo. Creio que você tenha mais de 25 anos e o carinha também. Ficar sem celular por mais de 1 mês nessa faixa de idade é um sinal preocupante porque um homem "funcional" precisa do celular pra manter contato com família, trabalho, estudo e amigos.
Pode ser que o carinha esteja falando a verdade, mas não vejo com bons olhos essa história por nenhum ângulo.
Pode ser que o carinha esteja falando a verdade, mas não vejo com bons olhos essa história por nenhum ângulo.
22d
Nesse 1 mês que sumiu estava se relacionando com outra, quando deu erado é que voltou a conversar com a betinha.
22d
Ta te enrolando.
"sumiu por quase 1 mês e me deixou no vácuo"
//
Aqui eu já tinha até excluido de minha vida.
"sumiu por quase 1 mês e me deixou no vácuo"
//
Aqui eu já tinha até excluido de minha vida.
anônimo
22d
Raras vezes não será mentira. Então provavelmente sim, esse teatro todo faz parte.
22d
Achei uma desculpinha muito esfarrapada
22d
O que acontece na ausência às vezes fala mais sobre o coração do que na embriaguez da presença.
Deixa eu ver se eu entendi. Você está conversando com a pessoa, não possui relacionamento com ela e está reclamando que a pessoa sumiu por um mês?
anônimo
22d
Está dizendo a verdade, mas ele é um fracassado
22d
Talvez seja verdade, talvez não, se for da sua vontade continue e veja no que dá, mas sempre se pergunte se você não está se iludindo sozinha
22d
Mano, foi mal, é que eu tava meio confuso das ideias.
Talvez eu não goste de você tanto assim.
Talvez eu não goste de você tanto assim.
22d
Tentou comer outra, deu ruim e volta o cão arrependido. 1 mês sem celular é meio difícil de acreditar. Não tem um notebook pra mandar mensagem no WhatsApp web, rede social? Desculpa esfarrapada demais.
Se conhecendo há meses e nunca saíram? Que lerdeza.
Não adianta perguntar aqui se ele é confiável, tu vai ter que descobrir por si mesma. É muito simples: ou tu encerra esse rolo ou marca logo pra ver o que sai disso. Não crie muita expectativa.
Se conhecendo há meses e nunca saíram? Que lerdeza.
Não adianta perguntar aqui se ele é confiável, tu vai ter que descobrir por si mesma. É muito simples: ou tu encerra esse rolo ou marca logo pra ver o que sai disso. Não crie muita expectativa.
22d
Eu nem te daria bom dia
13d
Com certeza
elas respondem
10
22d
Se saia desse homem. Ele teria dado um jeito de falar contigo, nem que seja pra dar uma satisfação por um computador alugado numa Lan house.
anônima
22d
Ele pode até ser super agradável quando conversa, mas as atitudes dizem mais do que as palavras. Passar quase 1 mês sumido por causa de celular quebrado em pleno 2026? Se ele quisesse, teria mandado mensagem pelo Instagram no computador, pego um celular emprestado, teria feito algo.
22d
Acho que até podia ser verdade isso de ter ficado sem telemóvel...
Mas todos temos telemóvel, se eu tivesse realmente interessada, eu usaria o meu PC para pelo menos avisar que ia estar indisponível por estar sem telemóvel...
Então realmente, esse amigo gay tem razão.
Mas todos temos telemóvel, se eu tivesse realmente interessada, eu usaria o meu PC para pelo menos avisar que ia estar indisponível por estar sem telemóvel...
Então realmente, esse amigo gay tem razão.
22d
mas q péssima desculpa kkkkk talvez vc tenha “demorado” a se interessar pra sair com ele, apareceu outra e ele priorizou a outra, acontece mto. não acho tão grave e motivo pra descarta-lo se ele é agradável, só seja mais objetiva com ele pra vcs desenrolarem isso, se é oq vc deseja
22d
Ele não deve nada mas isso foi conversa fiada dele
22d
amiga nao seja burra
anônima
22d
O que me deixa emputecida não é nem o cara querer algo mas deixar a pessoa no vácuo sem dar uma satisfação. Se eu fosse tu bloqueava ele da tua vida..
22d
Tava com outra e não deu certo.
22d
Celular quebrou? Supondo que a história seja verídica... Ele não pediu pra entrar na conta do Instagram dele através do celular de ninguém e te dar uma mínima satisfação? Não é que ele seja obrigado, mas não é comportamento de alguém que está tão envolvido assim. Me pareceu uma desculpa.
21d
Veja ele pessoalmente e comprove
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!