Você acha que aparência importa mais do que caráter no começo?

0
64
13d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Não. Caráter inicio, meio e fim.
Pode ser. Mas em seguida caráter é indispensável.
A aparência é um filtro maior no início, o caráter é um filtro constante.
No começo ninguém, com excessão de quem é desprovido(a) do devido filtro social em relação a esse contexto, vai externalizar de forma clara detalhes profundos sobre suas características psicológicas, ideológicas, comportamentais, etc, por uma simples questão de autopreservação e bom senso.
anônimo
22d
Aparência é tudo que importa e nada mais
anônimo
22d
No começo sim, é a porta de entrada para sentir atração.
É a porta de entrada, mas não é o fator determinante
No começo, no meio e no fim.
Se em algum momento o caráter se sobressaísse à aparência, não veríamos tanta gente com décadas de relacionamento cobiçando novinhas.
elas respondem
7
anônima
22d
Sim. No começo, a aparência importa mais porque funciona como o cartão de visitas e o primeiro filtro em empregos ou relacionamentos, já que o caráter não é visível de imediato.
Só a aparência importa.
anônima
22d
Com certeza.
anônima
22d
Pra mim agora o que importa é o caráter assim que o bonito abre a boca nos 90 segundos já sai merda.. tô fora.
Aparência é e sempre foi o mais importante, acho foda quem fala: "Não ligo pra aparências."
Não tem essa, TODOS ligam para a aparência, e sim importa pra caramba. Tanto em relacionamentos quanto em entrevista de emprego.
Para relações puramente físicas, sim. Para um compromisso sério, vai além disso, mas a atração também precisa existir. Eu, pelo menos, sou muito visual… não me sentiria bem em um compromisso com quem não sinto atração. Preciso sentir pelo menos um pouco.