Você acha que aparência importa mais do que caráter no começo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
22d
Não. Caráter inicio, meio e fim.
22d
Pode ser. Mas em seguida caráter é indispensável.
13d
Sim
20d
A aparência é um filtro maior no início, o caráter é um filtro constante.
22d
No começo ninguém, com excessão de quem é desprovido(a) do devido filtro social em relação a esse contexto, vai externalizar de forma clara detalhes profundos sobre suas características psicológicas, ideológicas, comportamentais, etc, por uma simples questão de autopreservação e bom senso.
anônimo
22d
Aparência é tudo que importa e nada mais
anônimo
22d
No começo sim, é a porta de entrada para sentir atração.
22d
É a porta de entrada, mas não é o fator determinante
22d
Eu acho
22d
No começo, no meio e no fim.
Se em algum momento o caráter se sobressaísse à aparência, não veríamos tanta gente com décadas de relacionamento cobiçando novinhas.
Se em algum momento o caráter se sobressaísse à aparência, não veríamos tanta gente com décadas de relacionamento cobiçando novinhas.
elas respondem
7
anônima
22d
Sim. No começo, a aparência importa mais porque funciona como o cartão de visitas e o primeiro filtro em empregos ou relacionamentos, já que o caráter não é visível de imediato.
13d
Só a aparência importa.
anônima
22d
Com certeza.
anônima
22d
Pra mim agora o que importa é o caráter assim que o bonito abre a boca nos 90 segundos já sai merda.. tô fora.
22d
Aparência é e sempre foi o mais importante, acho foda quem fala: "Não ligo pra aparências."
Não tem essa, TODOS ligam para a aparência, e sim importa pra caramba. Tanto em relacionamentos quanto em entrevista de emprego.
Não tem essa, TODOS ligam para a aparência, e sim importa pra caramba. Tanto em relacionamentos quanto em entrevista de emprego.
22d
50/50
22d
Para relações puramente físicas, sim. Para um compromisso sério, vai além disso, mas a atração também precisa existir. Eu, pelo menos, sou muito visual… não me sentiria bem em um compromisso com quem não sinto atração. Preciso sentir pelo menos um pouco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!