Eu já não gosto de dirigir, fiz isso com ele do lado pouquíssimas vezes, nunca me incomodei especificamente por isso
Lou
30/01/2018 17h02
Meu carro eu dirijo.
30/01/2018 17h04
Eu sempre dirijo mas a gente não se incomoda com isso, ele não me enche o saco e nem dá palpite.
eles respondem
30/01/2018 15h04
Essa é uma pergunta inteligente e ninguém te prestigiou hahaha

Tem gente que gosta de ir de carona e ficar palpitando. Soma isso a um homem controlador e tu vai ter uma mulher que odeia e fica tri insegura dirigindo com o namorado.
30/01/2018 16h26
Semre peguei carona com mulher. Nem ligo.kkkkkk
30/01/2018 15h47
Toda mulher que eu conhecia que tinha carro, SEMPRE me botava pra dirigir. Parece que elas não gostam muito de direção. Preferem ficar conversando com a gente sentadas do lado mesmo.
30/01/2018 17h08
Eu odeio dirigir, adoro que ela dirija.

Não fico palpitando nem nada, só quando ela pergunta alguma coisa.