Vocês gostam de feijão? Comer só o feijão é tão bom, né?

0
64
20d
Categoria: Chow é o pé de feijão
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
20d
Adoro feijão preto, uma feijoada...
Não sou muito fã.
Se for cozido do dia, sim, gosto.
anônima
20d
Amo feijão.
anônima
21d
Sim.
Feijão preto, fava...
eles respondem
10
Gosto, principalmente do feijão de corda.
Só o feijão acho ruim, prefiro o conjunto arroz e feijão e mais alguma coisa
Amo! Passei 30 dias em Paris recentemente
e senti uma falta do nosso feijãozinho
que vc nem faz ideia....
Sim. As vezes feijão com azeite. É muito bom.
Gosto sim.
Gosto sim
Feijão novo é top d+