Vocês gostam de feijão? Comer só o feijão é tão bom, né?
Categoria: Chow é o pé de feijão
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
20d
Adoro feijão preto, uma feijoada...
20d
Não sou muito fã.
20d
Se for cozido do dia, sim, gosto.
20d
Gosto.
anônima
20d
Amo feijão.
anônima
21d
Sim.
Feijão preto, fava...
Feijão preto, fava...
21d
Sim.
eles respondem
10
21d
odeio
20d
Gosto, principalmente do feijão de corda.
20d
Só o feijão acho ruim, prefiro o conjunto arroz e feijão e mais alguma coisa
20d
Amo! Passei 30 dias em Paris recentemente
e senti uma falta do nosso feijãozinho
que vc nem faz ideia....
e senti uma falta do nosso feijãozinho
que vc nem faz ideia....
20d
Não
Sim. As vezes feijão com azeite. É muito bom.
21d
Sim.
21d
Gosto sim.
21d
Gosto sim
21d
Feijão novo é top d+
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!