Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
26
12
eles respondem
26
anônimo
11d
Misandria. Sim, deveria ser crime. Esse tipo de mulher não deve ser tratada com completo desprezo.
Homens, não validem, não apóiem e não protejam e nem cuidem de mulheres que pensam assim.
Homens, não validem, não apóiem e não protejam e nem cuidem de mulheres que pensam assim.
Então a redpill feminina existe!
21d
Nessas horas que eu penso que os russos e chineses estão certos, tem que prender esses serzinhos ai mesmo, botar na jaula.
A cultura ocidental virou lixo completo.
A cultura ocidental virou lixo completo.
21d
Com certeza.
21d
Sera que ela tem marido, ou é lésbica e engravidou por inseminação artificial 🤔
10d
Isso além de ser burrice tremenda é crime. Deveria ser presa e receber chicotadas duas vezes ao dia
10d
A é crime, aborto sendo homem ou sendo mulher é crime é uma vida, mesmo que a feminista não goste de homem.
11d
O que me deixa incomodado é ver a quantidade de gente que pensa assim.
20d
Acho que a hashtag em questão é um convite ao crime, então devia ser criminalizado de alguma forma sim.
20d
Essas cabeças ocas só querem chamar atenção, tem que ser ignoradas
20d
Mérito do feminismo.
Mas antes queria saber qual mulher que embuchou ela.
Mas antes queria saber qual mulher que embuchou ela.
21d
Calma, calma
Menas, menas
Menas, menas
anônimo
20d
Sim
20d
Direi apenas que por muito menos os esquerdistas disseram que "liberdade de expressão acaba quando esbarra no direito do outro".
21d
Era para ela pensar que o pai dela poderia morrer também. Mas ele deve ter ido comprar cigarro.
anônimo
21d
É o que eu falo, se misoginia é errado e é, o mesmo é a misandria. Olham só para atitudes dos homens, enquanto isso entre mulheres está crescendo e causa estragos também e vai piorando.
21d
Deveriam ir para o Arkham
21d
Sim.
Mas, poderia fazer melhor do que cadeia: mandar ela para o Irã, passagem só de ida.
Mas, poderia fazer melhor do que cadeia: mandar ela para o Irã, passagem só de ida.
20d
Sim, ela tá estimulando dois crimes: aborto e homicídio. Isso é discurso de ódio.
20d
Ela está grávida de quem??
anônimo
21d
Deplorável! Não deveria sequer ter ibope.
Como eu esperava, o post é horrível e alguns comentários aqui do site também são horríveis.
21d
O tipo de post que deveria dar cadeia é esse seu, tentando suprimir a liberdade de expressão.
21d
Não, achei normal.
O mundo caminharia para uma extinção....good.
O mundo caminharia para uma extinção....good.
anônimo
20d
Não, achei bem justo.
anônimo
11d
Prisão perpétua
elas respondem
12
anônima
11d
Sim!
Essa fubanga aí é doente mentale a outra que concorda com ela também.
A pior bosta que aconteceu foi terem acabado com os manicômios. Metade do Twitter iria estar lá com certeza!
Essa fubanga aí é doente mentale a outra que concorda com ela também.
A pior bosta que aconteceu foi terem acabado com os manicômios. Metade do Twitter iria estar lá com certeza!
Sim ela está planejando o assassinato do próprio filho.
anônima
20d
Que doentio! Bando de malucas que odeiam homens, deve ser sem pai e só se relacionou com quem n presta
anônima
20d
Eu penso que isso é coisa de mulher frustrada, revoltada da vida.
10d
Concordo.
11d
Deveria culminar em punições mais severas. A prisão tornou-se um antro de refúgio para vagabundos(as) como essa criatura rastejante
11d
E por que elas precisam de homem para comer elas? feminista hipócrita e nojenta
20d
Este post é um excesso de feminismo radical .
E todo radicalismo é ruim, tanto das mulheres quanto dos homens .
E todo radicalismo é ruim, tanto das mulheres quanto dos homens .
21d
É um post pesado diria....
anônima
20d
Diva feminista, divando
anônima
21d
Maravilhosas
11d
Com certeza ela fez esse post depois de ver algo como "festa no IML".
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!

