O que vocês gostam de fazer quando está friozinho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
21d
Eu gosto de fazer amorzinho... quando tem namorada né? tô carente...
21d
Lavar louça na água fria
21d
Tentar suicídio.
21d
Fazer debaixo da coberta, ela de meinhas. E depois apreciar o leitinho saindo em borbulhas da xotinha
20d
Ver um filme tomando chocolate quente é tudo de bom!
20d
Sexo selvagem kkkk
20d
De frente com uma fogueira, chocolate quente ou só dormir mesmo.
20d
Dormir e assistir filme.
21d
Assistir filmes na minha cama, agora vou assistir Titanic.
anônimo
21d
Ficar na minha cama.
21d
Fogueira
21d
Nada
21d
Comer comidas bem temperadas
elas respondem
8
o frio que tá tendo gosto de fazer é nada
anônima
21d
Dormir
anônima
20d
Comer, dormir
anônima
21d
Dormir!
20d
Dormiiir
anônima
20d
Deitar pra ver um filme e me cobrir todinha, aqui tá bem friozinho
20d

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!