As vezes a mulher nem imagina isso, quando seu namorado fala ela pode gostar ou não.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/08/2018 10h23
Ensaio para uma revista seria exagero, mas um ensaio para fazer uma moldura para ser pendurada em casa seria interessante.
eles respondem
30/01/2018 17h32
Acho que ele não gosta dela de verdade....
anônimo
02/08/2018 10h15
Como sou fotógrafo amador, faço fotos sensuais (não pornô nem vulgar) da minha esposa. Já estímulei ela a postarmos algumas anonimamente em uma rede social um tempo atrás, ela aceitou bem mas depois pediu pra tirar. Estou estimulando ela de novo a fazermos um no insta agora.
02/08/2018 10h43
Corno manso.kkkk