Transar não sei, mas passar o dia inteiro vendo pornô e me masturbando até a boneca arder, isso eu gostaria muito. E isso todos os dias.
30/01/2018 17h47
Se fosse bom, nao enjoaria...
anônima
01/02/2018 11h53
eitaaaaaa kkk
eles respondem
30/01/2018 17h48
Se eu não enjoo de pão nem de arroz, quem dirá de sexo.
30/01/2018 17h50
Vai muito da libido da pessoa e do estilo de vida. Libido alta, proporção atlética, academia e etc. Se é um casal assim com dinheiro e emprego sem stress eles vão transar quase todo dia por muito tempo.

Na média mundial, porém, isso é um evento raro. A gente se acustuma a curtir a companhia, os amassos, os carinhos. O sexo tem fases, as vezes a gente volta a um ritmo alucinante por umas semanas, as vezes transa três vezes num semestre.