Cada um faz o que achar melhor.
anônima
30/01/2018 19h04
Se é interessante dividir experiencias com as amigas, pode ser interessante dividir experiencias com o parceiro tbm, isso é possível quando a relação entre os dois é tão proxima que eles se tormam mais do que amantes, são como amigos tbm.
30/01/2018 18h42
Não acho legal.
No mínimo ele quer saber se os outros eram melhores. Tem que confiar no taco dele.
Se estou com o cara, a última coisa que eu quero lembrar é dos meus ex.
eles respondem
F_v
30/01/2018 18h43
Acho bastante desnecessário mano
Passado é passado.
Cada um teve suas experiências. Se não teve, teve pelo menos desejo, já que hoje em dia os hormônios pegam fogo desde a infância kkk
30/01/2018 18h46
Olha algumas pessoas tem esse fetiche. Bom para eles!