Quem já encontrou a pessoa certa, soube desde o início?

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/08/2015 22h09
Achei que tinha encontrado, quebrei a cara e ainda tô juntando os cacos. Não acredito nisso sem saber como é conviver com a pessoa, a partir disso começo a pensar e só depois de algum tempo vou aumentando ou diminuindo a certeza.
19/08/2015 22h28
Creio que nunca saberemos quando é a pessoa certa mas acredito que quando você se ver velho(a) e ao seu lado tiver um amada(o) iremos perceber que ela(e) foi a pessoa certa e não haverá nenhum arrependimento.
anônimo
20/08/2015 00h22
Toda vez é assim,depois percebo que errei. kkk
elas respondem
19/08/2015 21h48
Sei lá, já achei que tinha encontrado a pessoa certa duas vezes. Haushauhshas
19/08/2015 22h32
Nunca sei. Assim que surge alguém digno de admiração, o desejo que seja a pessoa certa, renasce com uma prece....logo, percebo que não passa de mais um devaneio.
19/08/2015 21h49
Ninguém nunca saberá ..as vezes o fim é somente um começo...as vezes o destino nos prega peças ...outras nossas escolhas nos matam por dentro .
O certo? Um desconhecido saber....apenas saberá que encontrou alguem para que você possa caminhar junto .
19/08/2015 22h25
Eu encontrei o homem certo, mas apenas soube muito depois.. O problema foi o destino ter me tirado ele.