Você já esqueceu de vestir a calça?

0
96
9d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
Não, mas já esqueci de vestir a cueca primeiro, aí acabei usando ela por cima da calça
Se eu esquecer um dia vou marcar uma consulta com o neurologista.
Esqueci agora
Num sonho...
anônimo
10d
Ainda não.
Sim, passei o dia sem calça aqui no trabalho.
anônimo
10d
Sim....sai pelado....digo, só de camiseta.....quando senti um vento no pegolim que abaixei e ví que estava sem calça
Já vesti o uniforme da escola por cima do pijama.
anônimo
9d
Esqueci agora, estou peladão com o pau de fora no meio da rua
So em sonho
elas respondem
4
anônima
10d
Kkkkkkkkk
Eu não, só o sutiã mesmo, na pressa kkkkk
Quando criança uma vez esqueci a calcinha.
Adolecente as vezes vestia a blusa ao contrário, principalmente se tinha acordado muito cedo.
Se tiver atrasada, posso abrir mão do sutiã.
Mas tipo acho impossível esquecer a calça, nem pra atender a campanhia
anônima
9d
Esqueci do sutiã, ainda bem que não tinha ninguém por perto. Por sorte estava perto de casa, aí voltei pra colocar kkk.
anônima
9d
Sim, simplesmente porque não uso rs :P
Mas brincadeiras à parte, nunca nem existiu a possibilidade de eu esquecer de vestir a peça de baixo.