Você já esqueceu de vestir a calça?

elas respondem
anônima
20d
Esqueci do sutiã, ainda bem que não tinha ninguém por perto. Por sorte estava perto de casa, aí voltei pra colocar kkk.
 
Esqueci do sutiã, ainda bem que não tinha ninguém por perto. Por sorte estava... | elaele