Não entendi muito bem...
Viver fantasias? Sonhos?? Bom...eu faço oque quero dentro do que posso.
anônima
31/01/2018 04h26
Que pergunta boa!Vai entrar no meu top de favoritas
Acredito que não exista um ser neste planeta Terra que não tenha passado por julgamento ou opressão social.Mas se a gente passa um pente fino mas fino mesmo na vida vê que tem mtaaaaa coisa que se não vivemos uma fantasia não rola. Pra conseguir um emprego quando havia vários candidatos, pra começar de novo quando tudo desanda, até pra fazer amizades ou sei lá iniciar um relacionamento. Se a pessoa não refutar essa opressão social ela não consegue.
Então respondendo a sua pergunta : minhas fantasias.E aliás não conheço ninguém que tenha crescido e obtido êxito na vida sem acreditar nas suas.
eles respondem
anônimo
31/01/2018 04h16
eu sou a sociedade que julga
31/01/2018 10h53
um pouco dos dois. não tem como desvincular do sistema. não morando na cidade e sendo casado com filho. então o lance é aproveitar os espaços.

Ps: concorda que usar o anonimo faz a balança pesar mais para o preso e julgado? já seria isso um indicio de alguma coisa?
anônimo
31/01/2018 04h29
Tento, mas a sociedade julga muito.
31/01/2018 06h28
Só as que não são muito perversas
anônimo
31/01/2018 14h35
Sim, tenho fantasias que envolvem coisas que pessoas tradicionais julgariam como errado e incomum, e por isso apenas as externalizo na internet.
anônimo
31/01/2018 14h41
Vivo todos os dias.
31/01/2018 08h45
Julgado pela sociedade. Duas fantasias que tenho é pegar minha prima gostosa. E outra é sair correndo só de cueca no shopping ( liga nao, eh doido).
31/01/2018 10h34
Preso e julgado pela sociedade. Escravo do sistema mesmo.kkkk
31/01/2018 08h49
Eu até queria, mas é dificil