Vocês concordam com esse pensamento?
Tem gente que quer ser valorizada, reconhecida pelos outros, mas muitas vezes a pessoa nem faz por merecer, parece viver em função de alguém, n se cuida, não dá sinais de amor próprio, não foca em si, não estuda, n lê um livro, não trabalha e quer ser aceito por fulana, por fulano.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
17h
Verdade. Enquanto minha vida não melhorar eu não tentarei nada com nenhuma mulher, seria dor de cabeça pra ambos.
16h
Concordo plenamente.
16h
Verdade
anônimo
16h
Independente disso, ela pode usar disso como faísca pra conseguir ser valorizada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!