Você acha que a tecnologia faz as pessoas ficarem menos ou mais sedentárias?
0
anônimo
32
41m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
1h
Muitíssimo mais sedentárias e preguiçosas.
eles respondem
2
anônimo
1h
Faz todos ficarem burros
Mais sedentárias
Mas to vendo uma mudança de hábito
Tenho ouvido e visto mais pessoas fazerem atividade física
Porém menos esportes
Mas to vendo uma mudança de hábito
Tenho ouvido e visto mais pessoas fazerem atividade física
Porém menos esportes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!