Para você namorar uma pessoa, tem que ser o melhor sexo que já fez, um dos melhores, ou não necessariamente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
6
5
eles respondem
6
14h
Só tenho que gostar da pessoa. O sexo a gente vai acertando com o tempo.
15h
Tem que ser pica
Ops, xota
Ops, xota
14h
O melhor sexo que eu já fiz é irreproduzível e insuperável.
Eu tinha 32 anos quando fiz o melhor sexo da minha vida. E foi com a minha então esposa.
Nunca mais eu serei jovem e vigoroso como naquele tempo.
Nunca mais eu terei uma relação e conexão tão profunda quanto tive com a minha ex-esposa.
Eu tinha 32 anos quando fiz o melhor sexo da minha vida. E foi com a minha então esposa.
Nunca mais eu serei jovem e vigoroso como naquele tempo.
Nunca mais eu terei uma relação e conexão tão profunda quanto tive com a minha ex-esposa.
13h
Tem q ser simpática, educada, humilde e gosta de cachorro
13h
Sexo é apenas 30% pra mim em um namoro, tem coisas mais importantes e dependendo das qualidades da pessoa, eu poderia ficar me masturbando sozinho para sentir "prazer" caso ela fosse excelente nos outros atributos.
13h
Minha esposa só precisará ser a unica que fiz sexo na vida e eu o primeiro e ultimo que ela fará sexo na vida, o restante a gente se ajeita...
Dito isso, morrerei virgem, pois não existe mulher virgem em 2026
Dito isso, morrerei virgem, pois não existe mulher virgem em 2026
elas respondem
5
anônima
15h
Tem que ser um dos melhores.
Um dos melhores
13h
Sendo bom já tá bom, levo outras coisas em conta pra namorar
13h
Não sei.
13h
tem q ser bom, com abertura pra conversar e melhorar juntos. e uma relação que faça sentido fora da cama tb, é claro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!