Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
1h
Deur me live, eu n mereço tanta perfeição
Eu sou hétero.
14m
Sem chance. Gosto de mulher.
43m
Sou heterossexual e só sinto atração por mulheres.
1h
Dava o dia todo
Nem me pagando a mim mesmo
1h
nunca
1h
Sim.
1h
Atualmente, não.
1h
Não suporto minha presença, quem dirá a namorar.
Eu não gosto de mim
1h
não , eu amo a solitude
elas respondem
13
1h
casaria
21m
Acho que não, estou muito chata ultimamente, não quero conversar com ninguém e nem comigo mesma.
Claro, sou um sonho.
anônima
27m
Sim, sou gostosa, bonita e prendada
43m
Seria um privilégio.
44m
Eu casaria cmg
1h
Sim, até me casaria!
1h
Sim!
anônima
1h

1h
Nem eu estou me querendo
1h
Acho que não, eu ia me achar muito dramática e viveríamos brigando.
1h
Não sei se eu teria chances comigo.
1h
Ah, eu tenho umas qualidades vai 🙂↔️
próxima
Mas humm kkkkkkkkqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!