Você namoraria com você mesma(o)?

0
144
4m
Você teria esse privilégio ou esse desgosto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
Deur me live, eu n mereço tanta perfeição
Eu sou hétero.
14m
Sem chance. Gosto de mulher.
@Lacy você me namoraria?
Sou heterossexual e só sinto atração por mulheres.
Dava o dia todo
Nem me pagando a mim mesmo
Atualmente, não.
Não suporto minha presença, quem dirá a namorar.
Eu não gosto de mim
não , eu amo a solitude
elas respondem
13
Acho que não, estou muito chata ultimamente, não quero conversar com ninguém e nem comigo mesma.
Claro, sou um sonho.
anônima
27m
Sim, sou gostosa, bonita e prendada
Seria um privilégio.
Eu casaria cmg
Sim, até me casaria!
anônima
1h
image
Nem eu estou me querendo
Acho que não, eu ia me achar muito dramática e viveríamos brigando.
Não sei se eu teria chances comigo.
Ah, eu tenho umas qualidades vai 🙂‍↔️