Você namoraria com você mesma(o)?
lacy
Você teria esse privilégio ou esse desgosto?
elas respondem
Yandim
2h
Acho que não, estou muito chata ultimamente, não quero conversar com ninguém e nem comigo mesma.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Acho que não, estou muito chata ultimamente, não quero conversar com ninguém... | elaele