Você namoraria com você mesma(o)?

Você teria esse privilégio ou esse desgosto?
elas respondem
Acho que não, estou muito chata ultimamente, não quero conversar com ninguém e nem comigo mesma.
 
Acho que não, estou muito chata ultimamente, não quero conversar com ninguém... | elaele