Pra você namorar uma pessoa tem que ser o melhor sexo que vc já fez ou um dos melhores ou Não necessariamente
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
1h
Tem que ser pica
Ops, xota
Ops, xota
1h
O melhor sexo que eu já fiz é irreproduzível e insuperável.
Eu tinha 32 anos quando fiz o melhor sexo da minha vida. E foi com a minha então esposa.
Nunca mais eu serei jovem e vigoroso como naquele tempo.
Nunca mais eu terei uma relação e conexão tão profunda quanto tive com a minha ex-esposa.
Eu tinha 32 anos quando fiz o melhor sexo da minha vida. E foi com a minha então esposa.
Nunca mais eu serei jovem e vigoroso como naquele tempo.
Nunca mais eu terei uma relação e conexão tão profunda quanto tive com a minha ex-esposa.
23m
Só tenho que gostar da pessoa. O sexo a gente vai acertando com o tempo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!