O que você acha de filhas que não comemoram o aniversário em casa e fazem o pai gastar com almoço fora?
0
anônima
48
4h
e ainda pagando pros convidados? Acho isso triste
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
10h
merecem tomar uma surra
É vc? Rsrsrs. Quem tem que achar algo é o pai que ta pagando. Eu acho que um lugar mais bacana e elaborado para comer, somente a família ou os mais íntimos. Se for chamar muita gente é melhor fazer algo mais simples. Da próxima me convida pra ir no teu aniversário
anônimo
5h
Certinha
elas respondem
4
10h
você é o pai delas? não entendi a revolta
10h
Triste é você também não ter um pai amoroso que te mima como os delas.
10h
Uma vez no ano, qual o problema? Eu tive até aniversário de debutante nos 15 anos, ficou caro a festa, mas foi um dos momentos mais legais da minha adolescência.
Deixe de ser invejosa, anônima.
Deixe de ser invejosa, anônima.
anônima
4h
Já não ia gastar mesmo se fosse em casa? Não ia ter bolo, salgadinhos, e essas coisas todas?
Tem que pagar pro convidado mesmo. Aniversário que convidado paga o seu ou leva um 1kg de carne é palhaçada.
Tem que pagar pro convidado mesmo. Aniversário que convidado paga o seu ou leva um 1kg de carne é palhaçada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!