Mulheres, já ficaram com alguém que tinha fimose?
Foi complicado pra voces ou era incomodo??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
1d
Não sei o que é isso..
1d
Ainda não e até teria curiosidade de ver como é ao vivo .
17h
Nunca fiquei, mas já vi.
15h
Eu ia rir
15h
Não fico com ninguém.
eles respondem
4
1d
Obs
21h
O homem que tem fimose, precisa fazer a cirurgia, se for você, faça o quanto antes. Tive com 11 anos e fiz a cirurgia na mesma semana.
anônimo
15h
Voce já
anônimo
15h
É só puxar com força até estourar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!