Mulheres, já ficaram com alguém que tinha fimose?

0
64
15h
Foi complicado pra voces ou era incomodo??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
1d
Não sei o que é isso..
Ainda não e até teria curiosidade de ver como é ao vivo .
Nunca fiquei, mas já vi.
Eu ia rir
Não fico com ninguém.
eles respondem
4
O homem que tem fimose, precisa fazer a cirurgia, se for você, faça o quanto antes. Tive com 11 anos e fiz a cirurgia na mesma semana.
anônimo
15h
Voce já
anônimo
15h
É só puxar com força até estourar.